Sejam bem vindos!! Este é um blog de evangelização e de noticias´

Sejam bem vindos!! Este é um blog de evangelização e de noticias´

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

CARTEIRA DE ESTUDANTE





A prefeita do Natal, Micarla de Sousa, assinou nesta segunda-feira (14), o decreto que garante a gratuidade da carteira estudantil para todos os estudantes da cidade do Natal, ampliando o benefício para alunos de instituições privadas de ensino, a partir de 2012. A solenidade aconteceu às 15:00h, no Centro Municipal de Referência em Educação Aluizio Alves (Cemure), na Cidade da Esperança. Isso foi um grande avanço para os estudantes de Natal. O Blog de Deusimar foi prestigiar e apoiar este evento.Compareceu a solenidade várias lideranças da Zona Norte, dentre elas D. Dinha, Edna do Câmara Cascudo, Constantino Nova República, Lena do Santa Cecília, dentre outros.
A partir de 2012, Natal será a única cidade brasileira a ter 100% de gratuidade na carteira de estudante. Importante passo nesse sentido foi dado nesta segunda-feira (14) pela prefeita Micarla de Sousa. A medida vai beneficiar 328 mil estudantes natalenses secundaristas e universitários.





O auditório do Centro Municipal de Referência em Educação Aluízio Alves (Cemure) ficou lotado com estudantes e professores que foram prestigiar o evento.

A prefeita Micarla estava muito feliz por mais essa vitória, que Deus possa abençoar a sua vida, e a sua jornada á frente da Preitura do Natal. Esse é o nosso desejo, de crescimento para a nossa Cidade.

3 comentários:

  1. Disse Mateus : parabéns por mais essa vitória, os estudantes agradece pelo benefício para alunos.eles são os futuros politicos, e vc meu irmão deusimar eu te falei que vc tem jeito de politico.Sem dúvida, agora mesmo os partidos políticos procuram o teu apoio. Mas,Viva a democracia!” O mundo político continua com seu grito. Continua com suas marchas e protestos. E continua buscando o teu apoio. Mas não te deixe levar pela política. Mantenha-se para Jesus e para seu reino eterno! Em seu reino Jesus te oferece a oportunidade de trabalhar para o bem estar eterno de outros. E te promete uma recompensa eterna. Se você continuar fiel, estará entre aqueles que ouvirão as palavras de Jesus: “Possuí por herança o reino que vos está preparado

    ResponderExcluir
  2. É isso ai vamos lutar pela zona norte de natal estamos com você.

    ResponderExcluir
  3. Disse... paulo jesus em primeiro lugar sempre, mais a zona norte precisa de você amado, em especial pajucara que não tem uma area de lazer vamos lutar por isso.

    ResponderExcluir