Sejam bem vindos!! Este é um blog de evangelização e de noticias´

Sejam bem vindos!! Este é um blog de evangelização e de noticias´

domingo, 12 de fevereiro de 2012

O Futuro dos Capacetes





A fábrica de capacetes Nolan é uma das únicas do mundo que desenvolveu um sistema de comunicação eficiente e extremamente funcional (denominado N-Com) para motoqueiros.

O funcionamento é simples. Os capacetes da Nolan possuem instalados ou pré-instalados kits que os habilitam a receber dois tipos de conexão: O primeiro é a conexão via Bluetooth, que permite que você facilmente conecte seu telefone celular, MP3 player e GPS e acesse por apenas um toque no comando do capacete.
O segundo é a conexão “wired”, ou seja, por meio de um cabo. Nele também é possível se conectar ao GPS, telefone celular e até mesmo rádio. N-Com é facilmente instalado nos modelos Nolan N103 and N102, N84 (full face), N43, N42, N42E (jet) e N32 (demi-jet) que já vem preparado para receber os kits – que podem ser adquiridos separadamente.

No Brasil os capacetes da Nolan são revendidos oficialmente pela fábrica de capacetes Taurus. Mas atenção: Se você tiver dinheiro para comprar um destes capacetes, fique atento a compatibilidade dos aparelhos com o capacete.

Fonte: O Futuro dos Capacetes | Fastmotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário