Sejam bem vindos!! Este é um blog de evangelização e de noticias´

Sejam bem vindos!! Este é um blog de evangelização e de noticias´

sexta-feira, 23 de março de 2012

Eike Batista contratou o ex-ministro da Justiça

Eike Batista contratou o ex-ministro da Justiça Márcio Thomaz Bastos para defender seu filho, Thor Batista, de 20 anos, que na noite de sábado atropelou e matou um ciclista na BR-040, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

Bastos já é advogado de Eike há algum tempo. Além do ex-ministro, também foi contratado para o caso Celso Sanchez Vilardi, mas foi Celso que acompanhou o jovem no depoimento desta quarta-feira.

Márcio Thomaz Bastos é advogado criminal formado em 1958 pela Universidade de São Paulo, foi Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional de São Paulo, em 1982, Presidente do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil em 1987, e Ministro de Estado da Justiça entre 2003 e 2007.
a ex-modelo Luma de Oliveira quer se aproximar da família da vítima e tentar ampará-la espiritualmente. Na tarde desta quinta-feira, Luma marcou com o padre André a celebração da missa de sétimo dia pela morte de Wanderson. Em respeito à dor da família do ajudante de caminhão, a modelo não revelou o local da missa.

Fonte: Estado de Minas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário