Sejam bem vindos!! Este é um blog de evangelização e de noticias´

Sejam bem vindos!! Este é um blog de evangelização e de noticias´

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Saúde

A saúde pública no Brasil é precária e o governo federal tem noção disso. Os postos de saúde e o Sistema Único de Saúde (SUS) deixam milhares de pessoas sem atendimento. Atualmente a situação está um verdadeiro caos.
Pensando nisso, em 2010, a prefeitura de natal implantou o AME (Ambulatório Médico de Especialidade) que desafoga a superlotação de pessoas em Prontos Socorros.
No AME os pacientes passarão na mesma data por consulta, e ao sair da sala do médico já marcão os exames e até mesmo já deixam agendado o retorno com o médico. as AMES, que prestam um serviço de qualidade e digno a população natalense. Até então, sem os AMEs, as pessoas passavam em determinado dia pela consulta, agendando exames e retorno para outras datas, que poderião chegar a meses, isso quando conseguiam. Eu só tenho a agradecer a Micarla pela UPA e AMES que juntas prestam um ótimo atendimento.Vamos lutar para esse modelo continuar,pois a população necessita de uma saúde mais acolhedora.
Deixo um versiculo  Em tudo dai graças; porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco.
1 Tessalonicenses 5:18

6 comentários:

  1. Os AMEs e UPA são um grande avanço no sistema de saúde pública,vamos sim lutar seja na gestão atual oU na proxima gestão esse modelo é do povo.

    ResponderExcluir
  2. Os postos de saúde faltam medicos, a upa e ame estão de parabens, o serviço prestado realmente é diferenciado.Paulo silva...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. disse:francisco sousa é verdade amigo paulo pajuçara tem atendimento de primeira graça a upa, tem muitos que falam mau da upa mais essa upa foi a melhor obra que um gestou deixou para pajuçara.

      Excluir
  3. Atendimento diferenciado humanizado e abrangência de especialidades médicas são as marcas das três AMEs em Natal.

    ResponderExcluir
  4. Disse: Luiz, reconheço sim, muitas falhas na administração de Micarla,Micarla é uma grande mulher,mais na saúde ela sim acertou.

    ResponderExcluir
  5. eleiçao chegando podres aparecendo a prefeitura de natal implantou a Saúde tudo bem, mais essa marca notas fiscais "frias" e em valores superfaturados,Agora só falta uma investigação à atual prefeita, isso sim, irá agradar a população!

    ResponderExcluir