Sejam bem vindos!! Este é um blog de evangelização e de noticias´

Sejam bem vindos!! Este é um blog de evangelização e de noticias´

terça-feira, 29 de setembro de 2015

Hub da LATAM é tema de audiência pública na Câmara municipal de Natal

Por proposição do Vereador Paulinho Freire, agentes Públicos, Parlamentares, empresários, secretários municipais e estaduais, participaram do debate em audiência pública na manhã desta terça feira 29 de setembro 2015 na Câmara Municipal de Natal debateram em defesa  do aeroporto de São Gonçalo do Amarante sediar o  Hub da LaTam, que prevê investimentos de 4 bilhões e geração de ate 24 mil empregos, A decisão será anunciada ainda esse ano, além de Natal concorrem Fortaleza e Recife.

O Prefeito de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado,  apresentou as vantagens para o investimentos chegar ao Estado, Será um crescimento impactante não só para Natal e São Gonçalo, mas para todo estado do Rio Grande do Norte.



O Vereador Paulinho Freire acredita na vitória do RN na disputa, é contribuir para o debate sobre os benefícios que o empreendimento trará para Natal e Grande Natal e o que pode ser feito para ampliar as chances desta conquista.
O parlamentar lembra que o Hub terá efeito multiplicador para economia da Grande Natal com mais de 24 mil empregos gerados em cinco anos e potencial para criar até 42 mil postos de trabalho somente no turismo, o vereador cita que os gastos dos visitantes projetam a geração de 9,1
 mil empregos por ano Ele ressalta que os estudos apontam que a rede hoteleira e alimentação ganhariam 2,9 mil empregos e incrementos de US$30 milhões. 

A respeito de tudo isso que foi discutido hoje, nos resta torcer, que todos esses esforços que estão sendo feitos para que o Hub possa ficar no nosso estado aconteça, isso seria ótimo para a economia do Rio Grande do Norte. Iniciativas como essas é o que precisamos para alavancar a economia do nosso estado e gerar renda e aumentar as chances de empregos em todos os setores. Parabenizo ao Vereador Paulinho Freire por essa iniciativa da audiência pública, para somar e tentar da melhor maneira possível fazer acontecer.












Nenhum comentário:

Postar um comentário