Sejam bem vindos!! Este é um blog de evangelização e de noticias´

Sejam bem vindos!! Este é um blog de evangelização e de noticias´

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

América Futebol Clube

Paulinho Freire afirma que sucesso do América depende da sua torcida

O América conquistou a classificação antecipada para a segunda fase e a diretoria está satisfeita com os resultados obtidos até o momento. Mesmo assim, o dirigente Paulinho Freire sabe que o alvirrubro ainda tem um caminho difícil para trilhar e o sucesso depende diretamente do apoio da torcida.

"A direção do América fez sua parte. O time estava em uma situação difícil, mas a diretoria atual conseguiu atualizar os salários, contratar jogadores. O América passou dois meses sem disputar nenhuma competição oficial, mas mesmo assim fez uma pré-temporada antecipada e estamos colhendo os frutos agora. O time está bem e isso é resultado do trabalho. Agora é a hora da torcida do América. O torcedor tem várias formas de ajudar. Seja aderindo ao Sócio Dragão, indo ao jogo, apostando na timemania e tudo isso pode ajudar o América a ser forte daqui para frente. Queremos subir para a Série B, mas a torcida tem que ajudar e contamos com isso", enfatizou.

De acordo com Paulinho Freire, a diretoria está pensando em uma fase de cada vez e tudo isso é resultado de muito esforço, que envolve jogadores, comissão técnica e diretoria. A meta agora é fazer uma boa segunda fase e conquistar o acesso para a Série B. "O América fará de tudo para não perder a oportunidade de subir para a Série B. O que a diretoria poder fazer para fortalecer o time, será feito. Ainda precisamos de um ou dois atletas para que venha reforçar ainda mais o time nesta segunda fase. Sabemos que será difícil, por ser um quadrangular e não podemos vacilar. Estamos tomando todas as precauções para que o América possa se sair bem nessa segunda fase", afirmou.

Sobre a contratação do volante Serginho, o dirigente declarou que a vinda do atleta só depende da liberação do São Caetano. "Estamos esperando que o São Caetano libere o atleta e que ele possa vestir a camisa do América. É uma contratação que estamos buscando a um certo tempo, mas agora conseguimos e é só o clube paulista assinar a liberação para que ele possa atuar pelo América", finalizou.
Fonte www.americadenatal.com.br/noticia

Um comentário: