Sejam bem vindos!! Este é um blog de evangelização e de noticias´

Sejam bem vindos!! Este é um blog de evangelização e de noticias´

domingo, 5 de maio de 2013

Exclusivo: Sousense estrela comercial de marca famosa nas principais redes de televisão do Brasil ,

Estrelar em um comercial de uma grande marca, sendo veiculado em todas as grandes emissoras de TV é o sonho de muitos que buscam o sucesso, alguns lutam por isso a vida toda e não conseguem o que não é o caso da sousense Cândida Loiza (foto) que reside em São Paulo. Ela pode ser vista em praticamente todas as grandes emissoras de TV do Brasil no comercial do produto Vanish onde em forma de depoimento, diz das vantagens de se usar o produto, de uma forma natural, tendo na legenda o seu nome e seu Estado de origem.
São 30 segundos de participação que já lhe rendem fama, sobretudo nas redes sociais onde pessoas a cada dia à escrevem dizendo tê-la visto e a parabenizam, os que são de Sousa relembram que estudaram com ela, ou conhecem seus familiares, dando uma referência de proximidade com a nova notória sousense. De fato isso lhe dá projeção e notoriedade, passando ela a ser conhecida nacionalmente.
Seus familiares residem nos Bairros do Alto do Cruzeiro e São José e parecem ter pegado "carona" na fama da Cândida, assim nos mostra um post recente e bem humorado dela no seu Facebook: "

Abaixo assista na íntegra o comercial:
FONTE : http://maissertao.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário